domingo, 8 de maio de 2016

Mãe para sempre


Entrei na sua vida
Sem pedir
Sem nada
Mas exigindo tudo

Entrei na sua vida
Me aconchegando
Tomando conta do seu mundo
Dormindo e deitando
E muitas vezes chorando

Entre os seus seios
Sugando
Sentindo filha
Querendo ser
Filha do amor
Do olhar
Entregou todo o seu amor
Sem restrição, sem queixas
Sem perguntas
E assim foi nossa historia
Historia de uma mãe e uma filha

Mesmo sem ser de sangue
Há nas nossas veias é um laço
Um abraço
Que ninguém pode tirar ou desfazer
E uma aliança de amor
Com pacto de sangue
Não houve um parto
Mas um pacto

Uma gravidez que começou com a vida
Sem os nove meses
Que dizem que o sol esta no acaso
Uma ponte de entrega
Nada por acaso

Somos mãe e filha por escolha
Pelo um acaso e pela uma aliança
De amor
Amor tão sublime
Que não deixa de ser 
Completamente absoluto

Nosso olhar sempre houve uma grande cumplicidade
Uma amizade que jamais vou encontrar na minha vida
Essa mulher sempre em todos os momentos da minha existência
É tão presente

Minha mãe de carne e unha
Mesmo que o seu sangue não correm nas minhas veias
Sinto que ele passa pelo meu coração 
Eu sou filha de doação 





















Isabel van Gurp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores