sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Recomeço

Recomeço 

Eu não posso ter as lágrimas
No meu corpo
Sentindo as gotas
Pingando n'alma

Eu não posso...
         E nem quero….

Eu não vou  partir mais
Sem questionamentos
Sem adeus
E a metade de mim
Deixando nos cais

Eu não posso...
         E nem quero….

Não há abandono
Fuga ou despedida
Sem ao menos dizer adeus 
E ao mesmo tempo
Sem acenos

Eu não posso...
         E nem quero….

Embarco
Nos rumos em vão
Em contra partida
Deixando me levar  inconsciente
      Sente 
Em qualquer leme

Eu não posso...
         E nem quero….

Fugir fugir não...

Ter esta saída
Dentro de mim
Que me atormenta
E não me insensata
Dos meus pecados
Dos meus amores 
Não livra a minha dor
Nem do meu passado
Que balbúrdia as cores
do meu espírito
Já cansado
Eu não posso...
         E nem quero….
               Fingir

Eu preciso saber
Quem eu sou
Dentro deste contexto esquisito
Na imagem refletida
No espelho esfumaçado sem reflexo
Uma nuvem negra
Partículas de pó
Condensa a chuva
Para derramar o  temporal na terra
Sem do
         Sem guerra 

Eu não posso...
         E nem quero….

Se eu  partir
Devo perguntar
Aonde eu vou
Sem olhar para trás
         Sem remorsos 
Esperar um embarque
De cara limpa
Pedir  carona
Eu não sei ainda o destino
        Já é um recomeço 
Mas não vou às cegas
Sem saber o endereço
Que
importa é chegada
A certeza de me reencontrar
Preciso me levar inteira
Sem roupas
Inteiramente nua para o futuro
Isso se chama vida

Eu posso 
     Eu quero Viver! 
E, antes de tudo ser EU!

Autora: Isabel van Gurp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores