sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Amém!




Esta partindo 

Leva a saudade 

Me faça esse favor 

Não deixe nada para trás 

O rancor, ódio e nem tão pouco o sofrimento 

Leve-os

Inclusive meu amor por ti 

Vá se embora sem olhar  para trás 

Pois,  eu vou olhar pra frente 

Buscar no espaço vazio 

O meu eu 

E seguir em frente

Que eu perdi com tempo 

Vou buscar em mim 

Vou me reencontrar 

Eu, sim eu me perdi 

Querendo agradar você 

Em todos os contratempos

Te amando  mais do que eu mesma

Sem reservas, em tempos de guerra 

Fui a luta por você  

Meu amor próprio não existia 

Nem mesmo orgulho, autoestima 

Enfim, nada...melhor só você...só você  

Entre outras palavras

Sem brios  

Eu era sua serva 

Escrava de uma paixão 

Em desafogados rios 

Desesperada me afogando  

Aos poucos me matando 

Por fascínio que pensei que era amor 

A culpa não é sua 

Não! com certeza, não!

Nem isso eu te culpo da minha dor 

Fui eu que te amei mais do que a mim mesma 

Fui eu que  me esqueci 

Fiquei análoga 

Fui eu que deixei te lutar por mim 

Fui eu que deixei te me amar

Enfim,  

Em todos os momentos me entreguei 

Sem medo, sem freios e sem limites 

A minha vida era sua 

Era só para  te fazer feliz 

Como eu poderia fazer alguém feliz? 

Não, é mesmo? 

Se doando sem reservas para uma cólera 

Pensei que era um sentimento 

Que nem me via 

Se aniquilando como gente, como mulher, como ser humano

Eu estava doente 

Eu não existia

Agora, chega!!!! 

Sim, vai embora 

Adeus, adeus, adeus 

Vá,  vai não olhe para trás 

Siga em frente com os seus 

Boa sorte e adeus

Pois, 

Vou me reencontrar 

Ser feliz sendo eu 

Me amando, me adorando 

Sendo fiel a mim mesma 

E, vou dizer todos os dias para mim para resto da minha vida:

- Prometo ser fiel,  me amar  e  me respeitar , na alegria e na tristeza, na saúde, na pobreza e ate a morte 'ou novo amor' que não me separe de mim mesma. Amém!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores