sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quero falar....


        Quero aprender sua língua
Me calo para ouvir
Tento entender as palavras

Que não compreendo
Presto atenção
Eu sou todo o ouvidos
Mas o som é estranho
Eu não entendo
Mas fico
O vento que corta minha alma
O frio que come a minha carne
Que endurece meus lábios
Que congela meus pés
                     Não desmoronam minha paixão
                                        Quero falar sua língua

Sem medo
Estou aqui
                  Como uma princesa sem castelo
Andando nas nuvens 
Mas é nas neves

Para ser feliz
Quero entender sua língua
Me envolver nela
Encontrar seu corpo
Me perder te desejo
Olhar para seus olhos 

Do azul da cor do mar
Me mergulhar nas ondas que me levam 
Para longe
Para algum lugar 
Para ser feliz
Tu és meu príncipe
Que eu tanto busquei 
Que finalmente encontrei
Neste sonho me entreguei
Não tive medo  de viajar
Imigrei para o  desconhecido

Para outro lado do oceano
Um pouco mais longe....
Em outro mundo
Com um outro idioma
Confrontei a uma nova cultura
Numa mistura
De outra cor

Em outro mares 
Naveguei 
Em frio ares 
Atravessei sem medo
Com uma coragem 
Que só tem quem ama

Percebo as nossas diferenças
Mas aprendemos um com outro
Temos uma aliança
Criamos nosso idioma
Construímos o nosso mundo
Um conto de fadas
Que todos os sinos batem
Na hora da paixão

Quando balbuciamos a palavra amor
Cavalgamos os continentes
Nu só ato
Perdemos a razão 
Para ser feliz
E somos felizes como num conto de fadas.....
Eu  prendi sua língua
Na minha.....

Não preciso falar sua língua
Preciso somente  te amar

autora: Isabel van Gurp


2 comentários:

Colaboradores