terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha alma dança

Minha Alma Dança 
Essas fotos eu tirei em Zeeland, são momentos mágicos 
Minha alma clara dança
Ao som dos anjos 
Que voam ao meu redor
Eu flutuo entre as rosas brancas 
Que nasce no meu jardim
E semeiam dentro de mim 
Ao me entregar esse amor 
Que me purifica com água benta 
Jogada pelos anjos que me rodopiam 
Para valsar com a minha alma de luz 
Que eu recebo de ti 
Quando encontro teu olhar 
Sinto meu corpo sair de mim
E rasga a distância
Quilômetros
Metros
Para te encontrar 
Me sinto feliz
Mais leve 
Sem motivos 
Sem razões
Vôos Vôos sem asas 
Como vento 
Como fogo 
Em brasa
Me perco com tuas palavras
Me encontro e me deito
Nos teus abraços
Levito nos teus toques
Minha aura branca dança
Quando esbarro com um anjo no meu jardim
Semeia dentro de mim 
Água benta proibida 
Que me faz chegar aos céus 
Levada por ti 
Teu corpo me faz mulher
Teu amor me faz feliz
Nossos corpos dançam 
Com anjos que saem dentro de mim
Que voavam ao meu redor
E voam de volta para o céu
Iluminados pelos deuses 
Que faz o milagre do amor
Minha alma clara dança

  autora: Isabel van Gurp



















Eu tive a honra de fotografar esse momento lindo, que um pato esta comendo uma cobra....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores