quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Haicai!!!!!




 Haicai! Achei a brincadeira legal é por isso resolvi participar também.
 E, naturalmente aprender....
As primeiras 6  fotos foram tiradas no dia HOOGSTRATEN entre verduras e flores na Bélgica.








                                                                       Sonhos


                                                           Sonhos dos meus sonhos!
                                              Fujo da 'realidade' para realizar meus desejos
                                                                Entre meus 'sonhos'

Isabel van Gurp



Lua

Olho para lua:
-de todas entre as suas formas:
O que mais me fascina;
- é sua cor que ilumina a noite,
não importa o seu tamanho.                                                                                                                                                          Isabel van Gurp                                                                                                                                                


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                                                                                              Pedras

             De todas as pedras:
Que estão no meu caminho
O que mais machuca no pé:
- São as pequenas.                                                                                                                                                                                                                                                              

Isabel van Gurp







Alguém

Não tente ser alguém:
-tente ser você mesmo,
para ser gente e quer ser alguém.
Isabel van Gurp











Daninhas

Arranque as daninhas com as mãos;          
-para sentir suas raízes
Elas?
-sentirem sua força.


Isabel van Gurp















Céu

Não parta antes de conhecer  o céu
Não aterrisse antes de medir sua queda
Importante é voar...voar e voar

Isabel van Gurp











Vento


Não feche as portas para ventania:
-deixe o vento passar pela casa,
e levar os restos do temporal



Isabel van Gurp




Um céu colorido:
- em pontas, em contas, em ondas.
- Simples um mar azul


Isabel van Gurp



Chuvas 
Das nuvens caem as minhas lágrimas 
                                                                                  Dos meus olhos caem a chuva 
                                                                                 Que transbordam o mar do meu ser 


Isabel van Gurp

Filha minha

Filha minha Que brinca de imagem Da cor do reflexo do meu ventre Que ilumina minha alma Enriquece meu espirito Aprendo todos os dia...