domingo, 28 de junho de 2015

Cada Gota d'alma



As fotos foram tiradas Ruínas do Castelo e Gruta em Valkengurg (aan de Geul). Pinturas ou desenhos feitos em pedras incrivelmente fantástico.



Digo a minha alma
Nasça como um botão
Floresça quando o sol nascer
Brote na primavera
Rame pelo chão

Digo minha alma
Para ser uma rosa
E guardar nela
A beleza da cor
Singeleza da vida
O perfume de uma flor
Do ser a leveza

Digo a minha alma
Para elixir entre os jardins
A plenitude da aurora
Alquimiar a vida
Dentro de mim
A magnitude do ser

Digo  minha alma
Para ser uma pétala
Tão livre em si
De uma peça Carola

Digo a minha alma
Que suba aos céus
Entre os meus
Esvoaçando em poeira fina
Sendo um pólen
No ar
Fecundando a vida
Em vento
Em prosa

Digo a minha alma
Que eu quero ser uma semente
Levada pelo bicos dos pássaros
Embrulhada entre as nuvens
Que dançam em figuras
Partículas de águas
Que caem do céu
Cada gota de um espirito
Transforma em vida
Meu ser amante


Isabel van Gurp





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores