quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cegas

Castelo de Dussen  (Brabante do Norte, Holanda) 



Meus pensamentos
Tocam teu corpo
Cada vão
Aonde minha visão
Pode passar
Atravessando na distância
O querer, estar e ter
De ser tua
Com a força do meu ser
Completamente nua
Viajo a velocidade da luz
Me entrego
Com olhos fechados
Sem disfarces
Sinto o calor dos teus braços
Que queimam meu desejos
Nas tuas volúpias
Em beijos
Sinto o grito do prazer
Arrepios na pele
Com teu toque
Minhas mãos seguram as palavras
Que eu assopro aos ventos
Me entrego devaneios
Com sentidos a cega
Ebulo meus sentidos
Que giram em torno de mim
Queimam meu corpo
Em brasa
Me levam aos céus
Para o além
Deleito
São noites que eu durmo
Com as estrelas
Eu e alguém





Castelo Dussen em Norte Brabant


Isabel van Gurp

Filha minha

Filha minha Que brinca de imagem Da cor do reflexo do meu ventre Que ilumina minha alma Enriquece meu espirito Aprendo todos os dia...