quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cegas

Castelo de Dussen  (Brabante do Norte, Holanda) 



Meus pensamentos
Tocam teu corpo
Cada vão
Aonde minha visão
Pode passar
Atravessando na distância
O querer, estar e ter
De ser tua
Com a força do meu ser
Completamente nua
Viajo a velocidade da luz
Me entrego
Com olhos fechados
Sem disfarces
Sinto o calor dos teus braços
Que queimam meu desejos
Nas tuas volúpias
Em beijos
Sinto o grito do prazer
Arrepios na pele
Com teu toque
Minhas mãos seguram as palavras
Que eu assopro aos ventos
Me entrego devaneios
Com sentidos a cega
Ebulo meus sentidos
Que giram em torno de mim
Queimam meu corpo
Em brasa
Me levam aos céus
Para o além
Deleito
São noites que eu durmo
Com as estrelas
Eu e alguém





Castelo Dussen em Norte Brabant


Isabel van Gurp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores