quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Alegro

Alegro 

Uma visita ao lindo museu de Brabant na cidade  DEN BOSCH – Het Noordbrabants e com exposição
‘Vincent uit de doeken – Hoe Van Gogh beroemd werd’ in Den Bosch como o Vicente van Gogh ficou conhecido em Den Bosch.




Existe uma lágrima no canto dos olhos
Que ainda não secou diante da vida
Nem tão pouco a perca da esperança
Flora diante da existência

Alegro com a persistência

Existe um sorriso no olhar triste
Que ilumina o ser com as palavras e com amor
Que faz valer o sofrimento
Aprendemos nós com a dor

Alegro com a esperança

Esta no papel
Entre as linhas escrita a mão
Jogadas em versos
As palavras que passam na vivencia

Alegro com a poesia

Existe uma luz que brilha na noite
Que se chamam estrela
E a certeza que tudo passa
Quando um novo dia nasce

Alegro na alvorada

Porque eu sei que sou poeta
E todas as tristezas
Transformo em poesias
E canto as lágrimas
Em versos e prosas

Alegro em cantar

Eu sei que a vida é feita
Derrotas e vitorias
E com elas aprendemos
Sermos felizes e tristes
E fazemos as nossas próprias historias

Alegro com o livre arbítrio

Em saber que a vida é um presente
Que eu ganho todos os dias
Entre as lágrimas e sorrisos
Da gloria de ser
Sabe viver é uma vitoria.

Alegro com o por do sol

Autora: Isabel van Gurp













































Aqui estão alguns modelos que foram criados através das obras do Vicente van Gogh 
















Filha minha

Filha minha Que brinca de imagem Da cor do reflexo do meu ventre Que ilumina minha alma Enriquece meu espirito Aprendo todos os dia...