quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dentro de mim

Descobrir no meu pensamento
Um caminho simples
Encontrei um mapa guardado
A sete chaves e havia
um tesouro
A minha felicidade
Que eu tanto busquei
Que eu tanto procurei
Em todos os lugares
Em cada esquina
Nos bares
Viajei para longe
Caminhei nas montanhas
Nas cidades
Subi aos céus
Fui ao deserto
Viajei para buscá-la
Mas não encontrava
E nenhuma parte
Nunca deixei de sorrir
Nunca perdi a esperança
Busquei  nos deuses
Nos homens
Encontrei a fama
E com ela o  dinheiro
Vivi momentos eufóricos
Mas a felicidade lá não estava....
Nesta exaltação
Perseguir o poder
Esse me deixou absoluta
Mas não verdadeira
Encolerizada me perdi
Eu sentia a alegria fugir
Escapava das minhas mãos
Entre os meus dedos
Mas eu não sabia
Que alegria era um momento
Eu não sabia aonde encontrar a felicidade
Eu queria ser feliz
Mas nunca percebi que ela morava dentro de mim.....

autora: Isabel van Gurp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores