sábado, 28 de setembro de 2013

Ainda sou....



Ainda sou....
















Ainda sou uma criança 
Vivo histórias e brinco com elas
Vejo meu herói 
Em todos os lados 
Acredito em príncipes e princesas
Não tenho medo de bruxas
Quero que todos dias seja natal
Para esperar meu papai noel.....
Cheio de presentes...
Ele foi meu primeiro principe encantado....
Ainda sou uma menina
Faço historias em frente aos espelhos
E voo com elas 
Na ponta do pé 
Eu sei dançar 
Faço passos diferentes
Como bailarina  
Com as imagens das minhas sombras
Que voam nos meus sonhos
Não refletem no espelho
Alegria de brincar e bailar
Vejo meu príncipe dos livros e sonho que dança comigo
Me faz flutuar 
Ele não é só meu herói

Mas quero ser sua princesa
Penso em namorar
Ainda sou uma jovem
Vivo histórias que transformam os meus dias
Em realidade
Nem sempre é uma fantasia 
Nem sempre e tão feliz
Mas descubro a vida
Agora não sei se existem heróis
Faz de conta
Mas quero acreditar ainda...
Encontros bruxas que passam
Que afasto com um sorriso
Busco um príncipe disfarço
Penso e sonho com ele
Como se fosse uma menina
Ele é perfeito 
Ele saiu  das paginas douradas
De algum conto de fada
Dos sonhos...meus sonhos
Ele me ama, me protege...

Quero me sentir uma princesa
Vejo ainda no reflexo do espelho 
Ainda sou uma mulher
Que usa saltos altos 
Deixa na marca do batom 
O encontro 
Ou desencontro de alguns amores 
Uso o espelho para encontrar minha vaidade
Para dar um toque nas sombras das minhas lágrima
Ou para ver meu sorriso pintado
Que reflete a marca da dor e do tempo
Do vazio da busca
E o medo da solidão 
Dos príncipes que querem cavalgar pelo meu corpo
Depois ir embora 
Sem deixar  uma linha sequer para escrever um conto de fadas 
E muito menos me transformar em uma princesa amada
Escrever na ultima pagina 
E, assim não foram felizes para sempre
Ainda sou eu 
Que aprendi na vida 
O valor da historias 

Que transformaram todos os meus desejos em sonhos, algumas aventuras e outros em receios
E, no começo
Em todos amores 
No final
Uma lição
Uma lição 
Que estava na primeira pagina 
Dos livros de contos de fadas
Era uma vez 
Uma princesa  

  autora: Isabel van Gurp

 




 
 




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores