quinta-feira, 1 de março de 2012

Um pássaro, um rato e um gato e tudo isso no meu jardim....

Nossa, que lugar agradável para passar o meu dia...




                                                     Adoro morangos, é minha fruta predileta


             
                                          Esse pequenos são os mais deliciosos, esses estão já no ponto para meu bico


                                   
                                    Estou com barriga cheia, vou dar uma descansada...








                                Enquanto isso, esta chegando alguém......de mansinho, talvez quem sabe mais um                                                          
                               mais admirador de morangos alheio


           

                              Quanto o nosso amigo saboreia meus moranguinhos pedacinho por pedacinho
                               um outro amiguinho se aproxima devagarinho....


                         

                                     Mais um pouquinho o nosso novo amiguinho pode saborear também os deliciosos moranguinhos, mas na viradinha...upa, esses morangos já tem dono....bem...deixa, vou para outro lado
                         
                           Aqui, esta tranquilo e tem bastante morango para dois.....




                            Ai que delícia esses moranguinhos, foram feitos para mim.....disse o nosso amiguinho                        

                                                             ratinho que não tem medo de ser feliz



Nossa, esse jardim foi feito para mim....nunca comi tantos morango na minha vida





                                     Estou enxergando bem, tem um intruso neste jardim....é me parece que ainda é mais suculento do que os moranguinhos....preciso verificar mais perto




 

                                                             Vamos ver quem é?????



                                  Ele sumiu, será aonde ele se meteu....era tão suculento




                                Ele deve estar por aqui...



     

                             Aqui esta ele, chegando....chega mais perto....


         

                          Nossa, te peguei....esse foi fácil demais, adoro ratinhos com morango como prato principal



                              Desculpas, mas eu preciso de privacidade....esses paparazzi´s sempre buscando fofoca                    
                              da vida alheia....





                      Eu devo confessar, esse foi ratinho mais otário que eu já comi...simplesmente ele veio ao meu encontro...como eu não dispenso suculento camundongo...mesmo de barriga cheia, sou obrigado a comer....





                                     Eu sinto perigo no ar.....deve ser o paparazzi que continua por aqui...




                        Essa perna e mais parte que eu mais gosto....






                             Enquanto isso....esta chegando um novo amiguinho que se próxima lentamente
                     para ver com seus próprios olhos o que passa naquele jardim com deliciosos morangos






                   Veja quem esta ali, esse dois amigos....nunca pensei que hoje era meu dia de sorte...
                 dois pratos suculentos recheados de morango na minha frente




                 Preciso ser esperto e lentamente....lentamente me aproxima.....esses dois estão na minha mira


             

                                 Mais um passo, eu pego dois coelhinhos ou melhor um ratinho e um pássaro (esse pensa que é esperto) Ele já esta na minha mira algum tempo.....





                                   Quem é esse ou essa que esta na janela....tirando fotos....deve ser um desses                            
                                       paparazzi´s, já ouvir falar deles são inconvenientes


                                 Bem, deixa pra-la, tenho outras coisas para fazer....pegar esse pássaro idiota que já           fez o serviço sujo para mim.....



                        Ué, cadê eles?????????????


                   Ué, cadê eles??????????????



                     

                                     Eles estão ali, abaixo das orquídeas....delícia



                 
                                Pulei... ué cadê eles....ué....





                            Cadê eles, atras do lixo, mas eu pego vocês....



                               Espera, espera que eu vou pegar vocês...não voam....eu vou pegar...eu vou pegar
                   Tchau, gato otário....




                            Eles voaram...ele foi com....meu prato do dia.....



                             Mas, eu não desisto....aonde eles estão??????





                  Ah, encontrei....lá estão eles...no teto da outra casa....como eu faço para pular?????
              Dois metros, três metros....não sei não....


                Ei gato bobo, vem me pegar aqui....eu vou continuar saboreando meu ratinho suculento....e por favor não me perturbe....finalmente posso saborear meu prato principal e predileto ratinho a morango como sobremesa um gato bobo olhando para mim. FIM

autora: Isabel van Gurp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores