quarta-feira, 4 de maio de 2011

NÃO TE ESQUECI - 1979






A única coisa que eu sei 
Que me protege 
Que me sustenta
Que me levanta
Que me busca
Que eu  não te esqueci 
Por tanto tempo ou em algum tempo
Alguns anos
Eu sei que não te esqueci 
Não sei se isso é sano
Penso em ti
Só eu sei
Que eu não te esqueci
Você vive em mim
Esta saudade é a minha bandeira
levantada  no ritmo da minha vida
E sustentada através da distância 
Foi armazenada no pote de  recordação
E meu motivo para viver
Eu não sei viver sem você
Se eu existo é por você
 Eu tenho você dentro de mim
A única que eu sei
Que me faz viver
E que eu não te esqueci
Recordações tão claras
Você é o  sonho que eu quero
Voltar a dormir para continuar sonhando de novo
Isso  me faz tão  bem 
Me traz carinho e amor 
E nos momentos de solidão
Você está sempre comigo
Na alma, nos pensamentos, nos sonhos....
Eu sei
A única coisa que eu sei
Que não te esqueci



Autora: Isabel van Gurp


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores